Jovem com arma de brinquedo e facão, além de estilingue no pescoço é localizado pelos PMs

Compartilhe esta notícia:

Policiais militares Vaner e Cabreira, compareceram no sábado (10), na Delegacia de Polícia, relatando que acabavam de receber informação via CAD, que um indivíduo havia adentrado em um supermercado no Jardim São Sebastião, portando, em uma das mãos, um facão e, na outra mão, uma arma de fogo, com uma toca ninja na cabeça.

De imediato, os PMs para lá se dirigiram e assim que chegaram à Rua Capitão José Camargo de Lima, próximo ao supermercado, visualizaram um indivíduo correndo com as citadas armas nas mãos. Assim que foi feita a abordagem no adolescente identificado, 16 anos de idade, o qual acatou a ordem policial, largou as armas, deitando-se ao chão.

Após ser algemado, constatou-se, também, que o adolescente portava um estilingue no pescoço. Quanto às armas, uma pistola de brinquedo e um facão com aproximadamente, 40 cm de lâmina. No supermercado, os PMs receberam a informação que o elemento somente adentrou no estabelecimento, sem ameaçar ninguém.

Aos PMs, o adolescente disse que um parente seu passou defronte a sua casa mostrando uma arma para ele e que, para proteger seus avós, saiu atrás da pessoa, sendo que o mesmo havia entrado no supermercado.

Indagado na unidade policial a respeito dos fatos, o indivíduo disse que pegou a arma e o facão para ir atrás do seu cunhado, após ameaças a seus avós.

Presente na repartição policial, a genitora do adolescente esclareceu que seu filho tem problemas mentais “vago mental” diagnosticado pelo AME e que, além de fazer tratamento com uma médica, toma o medicamento Depakene.

Compartilhe esta notícia: